Diário de Viagem #7

05:52

Muito bem gente bonita, tudo certo? Nesse diário de viagem vou falar um pouco mais sobre Rotorua, lembra que no anterior eu mostrei um pouco sobre o nosso caminho até lá? Então hoje vou mostrar como foi lá, o que fizemos, as coisas que conhecemos e tal. Então vem ver.

Assim que chegamos lá na cidade fomos em um parque onde tem vários espaços com umas aguinhas vulcânicas. E acho que vocês devem saber, mas onde tem vulcão em atividade tem cheiro de enxofre né? Prometi ao meu tio que não iria usar as palavras "fedo, fedorenta e cheiro horrível", então só pra vocês entenderem a cidade INTEIRA tinha um odor não muito agradável de enxofre o que me fez se sentir enjoada o final de semana inteiro. Blog From Roça não curtiu isso. Vale tomar remédios anti enjoos quem tem estomago fraco como eu rs. 


No outro dia fomos no museu da cidade - e deixando o cheiro de lado - o lugar é lindo! Tanto fora, a entrada, quanto o próprio museu, é tudo realmente muito bonito. O lugar antes era como se fosse um hospital que usava aquelas lamas vulcânicas como tratamento, então tem uma exposição com toda a história que essa, acredito eu, seja fixa. Mas tem outros espaços que são destinados a exposições temporárias. Quando nós fomos tinha sobre os Maoris, e algumas outras coisas, mas essas não poderiam ser fotografadas. A entrada é paga mas nada muito absurda, se não me engano não passa de $15,00 para o adulto. Achei que valeu MUITO a pena, muito legal. 
Bom já vou tratar de preparar os próximos diários de viagem pra mostrar nossas aventuras na neve pra vocês haha. Se tiver algo que queiram ver só deixar nos comentários, e lembrando que sugestões para posts - seja de que tema for - são sempre bem vindos. Por hoje é isso.

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook