Diário de viagem #6

06:24

Hoje tem mais um diário de viagem. Tenho procurado colocar outros posts também, não só coisas da viagem, mas por conta da correria aqui (turista, sabe como é né), fica as vezes meio difícil pensar em coisas diferentes pro blog. Se por acaso, alguém tiver uma sugestão de post pode com certeza deixar que vou adorar ver. Pois bem, esse final de semana - dia 25 e 26 - fomos para Rotorua, uma cidade a mais ou menos umas 3 horas de Auckland, e no caminho (tanto na ida como na volta), paramos em alguns lugares que também eram bem legais de se conhecer. Sobre a cidade e o que fizemos lá vou falar no próximo diário de viagem mesmo, nesse vou mostrar um pouco da nossa ida. Bora ver. 


No caminho paramos em Paeroa, uma cidade famosa por onde ter sido criado o refrigerante L&P, bem tipico daqui. Então demos uma paradinha bem rápida para tirar umas fotos e falar que conhecemos sabe haha? Achei bem legal!


Depois paramos no parque nacional de Karangahake, lá é possível fazer várias trilhas, é tudo por conta, pelo que sei não tem nenhum instrutor que acompanha. Mas é bem fácil, não tem como se perder não. No começo tem umas placas mostrando por onde começam os diferentes percursos e o tempo que eles levam. O nosso durou de 25-30 minutos, e pelo que vi é um dos mais curtos, mas andamos bem devagar também, não deu nem para cansar sabe? Aguentaria andar mais uma meia hora na boa - e olha que sou a pessoa MAIS sedentária desse mundo. Essa terceira foto é da folha simbolo dos All Blacks sabe? Foi muito legal ver de perto. Do outro lado ela é verde normal, mas desse é meio prateada (na foto não aparece, eu sei).


O lugar era usado antes para a extração de minérios e tal, por isso ainda tem alguns túneis dentro das montanhas que ainda são possíveis de se entrar, eu nunca tinha entrado em um túnel, caverna, sei lá o que, desse jeito. Confesso que fiquei com um pouco de medo - mas isso não é novidade, sou a pessoa mais medrosa do mundo - mas que foi legal foi. Mas acho que de tudo o que realmente vale a pena em ir são as vistas, as paisagens, tudo tão lindo... To apaixonada! 
No próximo diário de viagem vou falar sobre a cidade de Rotorua mesmo, guenta ai. To procurando deixar tudo explicado e bem fácil pra todo mundo entender, minha preocupação maior é fazer com que isso possa ser útil para alguém um dia, então como eu sempre digo se tiver sugestões, dicas, pode me mandar. E se conhecer alguém que pretende vir aqui pra NZ mostra esses diários de viagem que eu vou ficar muito feliz. Até o próximo gente.

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. A perfeição de Deus pode ser observada na natureza, através da ordem existente e da harmonia entre as cores...

    É evidente a existência de uma sabedoria por traz da criação. Essa sabedoria somente pode vir de um ser superior, um poder Criador infinito, onisciente, onipotente, onipresente e a esse poder chamamos “Deus”.

    A Bíblia diz no livro de Romanos, capítulo 1 e verso 20: “Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas , para que eles fiquem inescusáveis;'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é meu jeito preferido de ver a perfeição de Deus, por meio da natureza! É gratificante

      Excluir

Posts Populares

Like us on Facebook