Vamos pra formatura?

13:59

Olá gente, tudo bom? Hoje vim prestar um serviço de utilidade pública, atenção haha! Brincadeira. Mas nessa época do ano aparecem festas de tudo quanto é lugar não é mesmo? É casamento, aniversário, e principalmente formatura. Quem é a formanda vai atrás daquele vestido perfeito mas e nós que somos apenas convidadas? As vezes dá um bug no cérebro pra arrumar tanta roupa. Por isso reuni algumas dicas com peças básicas que geralmente todo mundo tem em casa como um vestido preto, e uma saia preta, pra mostrar que você tem sim opções boas em casa sem ser preciso gastar para ir bem arrumada. Então vem ver...
Acho que quase todo mundo tem um vestido preto (ou conhece alguém que tenha) no armário certo? - O "LBD" é Little Black Dress, ou Vestido Curto Preto ok? -  E acho que dá pra ver, pelas fotos que coloquei, que dá pra usar ele de várias formas e sempre dar uma cara diferente, seja usando um look todo preto e chamar a atenção na maquiagem, ou com um blazer diferente, um cinto bem poderoso, aquele maxi colar e até mesmo um sapato bem colorido e chegay, digno de escola de samba. Um único modelo de vestido poderia servir pra todos esses truques. Mas ai você pode me falar "Ana, mas eu não tenho um vestido preto, só um saia!" ah é? Então também não tem problema.
Pois muito bem, aqui está, dicas de como usar aquela saia preta (LBS). As dicas basicamente são parecidas com as do vestido, fica ótimo com um look todo preto e por ser super dinâmica, dá pra usar desde com uma blusinha branca básica, passando por uma coisa mais chique como camisas, até chegar em uma peça super moderninha que é o cropped. E mesmo que você não tenha um vestido ou uma saia preta (o que eu acho bem difícil), você com certeza conhece alguém que possa te emprestar, final de ano é hora de abrir o coração viu galera? HAHAHA
Gostou das dicas, e quer uma ajudinha pra saber o que vestir ou qual maquiagem usar em algum evento? Você pode me deixar aqui nos comentários que vou adorar ver e fazer um post especial pra você! E se preferir também pode me mandar um email com sua dúvida ou só pra bater um papo mesmo, criei um email pro blog pra facilitar esse nosso contato, anota ai blogfromroca@outlook.com. Vou ficar esperando tá? Até o próximo, é nóis gente linda!  

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook