Tatuagem em Aquarela

09:55

Olá gente, tudo bom? Hoje em dia muitas técnicas diferentes de tatuagem vem aparecendo, e cada vez mais ela recebe características de arte mesmo, deixou de ser algo "estético" (?) e tem se tornado coisas lindas de se ver, que parecem verdadeiras telas. Hoje vou mostrar pra vocês um estilo que, eu particularmente, AMO! Acho lindo, incrível como algumas pessoas podem ter tanto talento pra fazer isso em pele humana. Que é o estilo de tatuagem em Aquarela. Se você gosta ou não de tatuagem esse não é o assunto a ser tratado aqui, o que quero é apenas mostrar a beleza desses desenhos e quem sabe não inspirar aqueles que gostam né? Então vem ver!
Tatuagem em Aquarela: uma verdadeira arte na pele.
Gente, sério, esqueça seus preconceitos e me diga, não é lindo? E eu já te respondo, é, claro que é hahaha! O jeito que as cores desaparecem na pele e o modo com que elas se misturam é algo surpreendente. Se você gostou e quer ver mais desse estilo nesse lugar tem vários painéis no Pinterest relacionados a tatuagem aquarela, entra e dá uma olhada (e aproveita pra me seguir também mores, a titia aqui agradece hahaha). Sempre tem novas técnicas e estilos de tatuagem novos surgindo, mesmo que eu não tenha nenhuma gosto muito de ver apenas por admiração aos tatuadores super talentosos.
Mas e você, gostou? Me conta aqui nos comentários o que achou e se tem alguma técnica nova e diferente que anda vendo por ai, eu com certeza vou adorar muito conhecer. Continuem acompanhando o blog e se quiserem podem compartilhar as postagens nas suas redes sociais, vou ficar muito feliz. Sempre lembrando que as minhas redes estão todas listadas aqui do lado, em baixo da descrição do blog, é só clicar e me seguir. É isso gente linda, até o próximo, é nóis!

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook