4 meses de blog: principais posts!

14:19

Olá gente, tudo bom? Ontem foi um dia SUPER especial, pois o blog já está fazendo 4 meses, yay! Tá, parece super pouco tempo (e comparado a outros blogs que já estão na rede a tanto tempo, é mesmo), mas pra mim ta sendo super importante, porque nem eu mesma acreditei que iria durar muito haha. Não por não gostar de escrever, e sim porque sou uma pessoa super preguiçosa e que não coloca muita fé nas coisas sabe? Sempre começo com um projeto que tinha vontade de fazer mas sempre paro no meio do caminho (meu quarto bagunçado ta ai pra comprovar isso). Então estou super feliz, e pra lembrar esses 4 meses de blog separei os posts que foram mais vistos nesse tempo pra vocês reverem, bora lá? 
4 meses de blog: os posts mais acessados!

  1. COISAS INDISPENSÁVEIS PARA VIAGENS LONGAS: Como o próprio nome já diz eu fiz uma listinha de algumas coisas que eu considerei indispensáveis para viagens longas. Fiz esse post assim que voltei da NZ e tem umas dicas bem preciosas, dá uma olhada se você ainda não viu;
  2. DIÁRIO DE VIAGEM #9: Vocês vão perceber que os 4 posts tem a ver com viagens, e nesse eu mostrei um pouquinho de uma praia que eu visitei lá na Nova Zelândia, o lugar é lindo e vale a pena conferir;
  3. DIÁRIO DE VIAGEM #5: Esse é outro diário de viagem, e foi logo quando cheguei. Fomos no Maritime Museum e demos uma andada no centro da cidade. O dia estava lindo então vale a pena ver pra admirar as fotos (modéstia parte, foram umas das melhores que tirei na viagem, o tempo ajudou);
  4. CABIDE COLORIDO: E pra fechar, já que eu estava em plena viagem e esses assuntos estavam tão frequentes aqui no blog, eu mostrei pra vocês outra blogueira que também fala bastante do assunto, vale a pena conhecer a Michelle Alves, do blog Cabide Colorido.
E ai, gostaram de relembrar esses posts? Eu adorei ver qual foram os posts mais acessados do blog e mostrar pra vocês. Tinha comentado que iria colocar ao ar esse mês a nossa fanpage lá no Facebook, mas eu ainda estou arrumando algumas coisas e me organizando, assim que estiver tudo pronto eu venho contar pra vocês. Muito obrigada por quem tem me acompanhado durante esse tempo e continuem acessando porque sempre vai ter conteúdo novo por aqui e lembrem-se que aceito dicas e sugestões. Qualquer dúvida vocês também podem me mandar um email para blogfromroca@outlook.com, pra gente bater um papo ok? Por hoje é isso gente, é o próximo. É nóis sempre!

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook