Por falar em viagens: Cabide Colorido!

08:09

Aproveitando os assuntos tão assíduos de viagem vem conhecer outra blogueira que fala muito sobre isso


E ai genteeee! Dá pra perceber que o assunto que mais tenho falado ultimamente no blog é sobre viagens - mais precisamente sobre NZ quando falo bastante nos meus diários de viagem -, essa pode até ter sido minha primeira mas a verdade é que sempre me interessei bastante por ver blogs e canais no youtube que falam sobre isso também (isso pode ser uma das razões de que gosto tanto da Lu Ferreira por exemplo), e o último blog/canal que conheci foi justamente um que fala bastante sobre viagens, to falando da Michelle Alves, do Cabide Colorido. 

Logo do blog


Bom, a Michelle tem 21 anos é publicitária mas atualmente não exerce a profissão, por um motivo muito mais que justo, ela trabalha de Au Pair lá nos EUA. Acho que por ai já deu pra perceber o porque ela fala tanto do assunto viagens, ele mostra bastante dos lugares que passa por lá, mas também dá dicas de lugares, fala um pouco sobre o lifestyle americano e também fala muito sobre o programa Au Pair, como funciona, como esta sendo a experiência dela, etc (recomendo a quem se interessa em fazer dar uma olhada tanto no blog, quanto no canal dela pois tem umas dicas óootemas lá). 


Mas se engana quem pensa que ela só fala disso, no blog ela fala também sobre vida saudável, beleza e posta uns looks do dia coisa mais linda! Recomendo mesmo ver o blog, que tem um conteúdo bem diversificado e chega a parecer um portal sabe rs? Mas também dar uma passada no canal onde ela posta uns vídeos muito legais e ela fala de um jeito tão espontâneo que dá vontade de ficar ouvindo por hooooras, tipo batendo papo com a amiga sabe haha. Se você se interessou clica aqui pra ir pro blog, e aqui pro canal no YouTube dela.
Espero que tenham gostado da dica e sempre lembrando que para dicas e sugestões, os comentários estão abertos aqui em baixo. Até o próximo gente.

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oii Ana!!! que post lindoooo...obrigada!
    Fiquei feliz com a tua naturalidade em falar do meu canal, e na riqueza de detalhes em relação aos assuntos abordados, sinal de que você acompanha mesmo <3
    Amei viu..

    um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Realmente acompanho sim, e fiquei muito feliz de ver que você gostou. Beijos

      Excluir

Posts Populares

Like us on Facebook