Diário de viagem #9

07:37

Olá minha gente, tudo bom? Hoje, no nosso 9° diário de viagem vou falar um pouquinho sobre um lugar que conheci essa semana e que assim, fiquei APAIXONADA! Na terça fomos em uma praia chamada Piha, que fica aqui em Auckland mesmo, mas pra chegar lá teve até que um caminho legal, e como já se é esperado com muitas curvas. Já estava ficando meio injuriada de tanta demora rs, até que chegou naquele lugar lindo de morrer, e já decidi uma coisa: vou passar minha lua de mel lá HAHAHA! Sonhar é bom, e adoraria que fosse verdade, bora ver as fotos. 


A praia fica a 40 km da cidade de Auckland e é lindo, lindo meu povo! Como você tem que passar pelo meio das montanhas antes de chegar lá tem umas vistas totalmente privilegiadas assim que começa a se aproximar, tipo a da segunda foto ai em cima. Chegando lá eu não me aguentei, tirei logo o sapato e ergui a calça porque a areia era tão incrivelmente incrível, sério, é a areia mais deliciosa que eu já vi na vida!!!


GENTE OLHA ESSA AREIA! É PRETA HAHAHAHHAHA! Tá, deixando a empolgação de lado, fiquei com vontade de voltar lá e pegar um pouquinho dessa areia pra mim, pra levar pra casa sabe? A sensação ao tocar nela é tudo de bom, ela é fofa, e tem micro brilhinhos lindos, usaria facilmente como uma sombra rs. Mas realmente não dá pra explicar, só sentindo mesmo pra entender.


Se o lugar já estava lindo no inverno, imagine no verão quando o céu fica aquele azulzão maravilhoso? Com certeza é um dos lugares que tá na minha lista pra visitar de novo. Se eu tivesse com outra muda de roupa lá entraria com certeza na água mesmo estando bem frio, fiquei me sentindo no céu sabe? Um lugar encantador, me senti bem ali, não tem como explicar. Recomendo MUITO a todo mundo que tiver a oportunidade de ir conhecer, se tá em Auckland dá uma passada lá.
E é isso pessoinhas de jesus, até o próximo post e se gostaram podem compartilhar essa e outras postagens com seus amigos o que dá uma força pra mim, ta bem? É nóis!

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr.

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook