Diário de viagem #12

08:31

Já estou me sentindo a kiwi depois de comer fish and chips


Olá minha gente, tudo bom? Como vocês estão? Eu to bem e as coisas para a nossa viagem de volta já estão quase prontas também, é tá acabando... E percebeu que os diários de viagem estão super frequentes agora? Pois é, estamos fazendo uma coisa atrás da outra já que domingo vamos embora. E hoje vim mostrar pra vocês quando fomos comer fish and chips, porque vir pra cá e não comer é sacanagem né? É uma comida super tipica daqui e em vários lugares que você encontra falando da NZ o pessoal sempre fala que não pode deixar de provar, então lá fomos nós!


Em qualquer lugar você encontra fish and chips para vender, no centro, em praticamente todo bairro, mas o tipico mesmo é comer na praia de frente pro mar rs. Então fomos para Devonport comprar nosso alimento de casa dia. Essa "porção" que ta ai na foto, com dois filés de peixe e mais um monte de bata sai por volta de $10,00 cada, tem de outros tipos, outros peixes mas no geral é isso. Gente é delícia, é sensação, é pura gordura, é tudo que eu gosto HAHA. No geral não curto muito peixe, mas qualquer coisa empanada e frita fica bom, quem concorda comigo? Agora eu também posso falar, se você vir para Auckland não pode deixar de provar, encontra uma praia que com certeza vai ter algum lugar vendendo, e então seja feliz <3. 


Aproveitando que estávamos na região aproveitamos pra passar no Mt Victoria que antigamente era um forte, tanto que lá tem um canhão (?) bem enorme que é possível ver de pertinho, olhar por cima, olhar por baixo, subir, ver ele de todas as formas rs. E fora isso tem uma vista, mas uma vista, acho que foi umas das mais bonitas que eu já vi até hoje, coloquei uma foto que tirei lá no meu Twitter, eu ia colocar aqui mas ficou muito pequeno e não dá pra ver nada direito haha.



E é isso ai gente, quem quiser pode deixar o que achou aqui nos comentários e também dicas e idéias pra post, serão sempre bem vindos. Espero que estejam gostando dos diários de viagem mas eles estão acabando, mas não deixem de acompanhar o blog porque sempre terá conteúdos por aqui tá? Até o próximo gente. É nóis!

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr.

You Might Also Like

2 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook