Coisas indispensáveis para viagens longas

16:21

Olá gente, tudo bom? Hoje o post vai ser sobre algumas coisinhas que eu achei indispensáveis para uma bagagem de mão em viagens longas. Pra quem não sabe eu acabei de voltar da Nova Zelândia e foi um vôo bem longo rs. Com direito a conexão e mais de 12 horas de viagem diretas. Por medo desse tempo todo em que passaria viajando eu assisti muitos (MUITOS) videos de bolsa de viagem, das coisas importantes a levar e essas coisas. Acreditei fielmente em tudo que disseram e enchi minha bolsa com tudo o que falaram, mas na prática as coisas aconteceram meio diferentes comigo. 
Percebi durante a viagem que sou a pessoa mais básica do mundo haha, vou explicar, não usei quase nada do que levei. Então as coisas que vou listar aqui em baixo foram porque realmente utilizei e achei necessário, pode confiar! Vem ver... 


1) Tapa Olho: acho que esse é o mais importante gente rs! Ai vocês podem me falar "mas Ana, no avião eles não dão um?", sim gente, eles dão, mas eles são duros, não tampam o olho direito e o que eu achei pior, por não serem de tão bom material eles pinicavam bastante o olho! Achei impossível me sentir bem com aquele negócio, e sempre fica alguma luz ligada no avião, então para mim foi a melhor escolha da vida ter levado o meu (que fui eu mesma que fiz, acho que em breve vou postar um DIY aqui no blog ensinando, o que acham?)
2) Snacks: outra coisa mega importante né não? Tá eu sei que servem comida no avião e tem comida pra vender nos aeroportos mas por que não? Nós levamos barrinha de cereal e chiclete e agradeço a minha mãe por isso, nas horas da fome do avião quebraram o galho!


3) Soro para nariz: ta ai uma coisa que eu não levei e me arrependo amargamente! Na nossa viagem foram 4 horas de SP para o Chile, umas 5 horas de espera lá e depois mais 12 horas de viagem do Chile para Auckland. Tudo isso sem respirar um ar puro, tudo ar condicionado, agora imagine como ficou meu nariz? Depois da primeira hora de ar gelado do Chile para Auckland meu nariz já ardia só de respirar. Sério gente, leva um sorinho, vai salvar sua noite.
4) Blusa de frio: e por falar em ar gelado, blusa de frio! Mesmo que você já vá viajar com uma roupa de frio, leva mais uma! Você nunca sabe como o ar vai estar dentro do avião e do aeroporto. Na viagem de ida passei um frio tremendo, no da volta já nem tanto. Então nunca se sabe, e mesmo que não use sempre vai ser útil pra dar aquela dormida no aeroporto hahaha. 
E pronto gente, é só isso! Viu como eu disse que era pratica? Ah e claro que vocês não vão esquecer o passaporte, dinheiro, documento, carregador de celular, etc né? Essas coisas não precisa nem falar! Mas fora isso lembra de levar essas coisas listadas aqui, sao realmente úteis. Tem dicas e ideias para o blog? Só deixar nos comentários. E não esquece de me seguir nas redes sociais que tem aqui do lado logo abaixo o perfil. Por hoje é isso gente. É nóis!

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook