Chocolate quente delícia!

16:09

Olá gente, tudo bom? Tava aqui de boas nesse dia chuvoso (choveu o dia todo minha gente!) e fresquinho quando pensei "hoje tá um dia maravilhoso pra tomar um chocolate quente bem docinho e delícia", então cá estou pra mostrar como eu fiz caso queiram tentar também. Vamos ver? Então partiu!


É fácil, fácil, os ingredientes são:
  • 2 xic e meia de leite;
  • 1 colher de sopa de farinha de trigo;
  • Canela em pedaços;
  • 150 gr de chocolate (ao leite ou meio amargo);
  • 1/2 colher de sobremesa de essência de baunilha;
  • Mini marshmallow.
Dai é só colocar tudo na panela HAHAHA. Tá, vamos lá, coloca as duas xic de leite e deixa meia pra misturar a farinha de trigo. E não coloca os marshmallows também, eles são para o chocolate depois de pronto. O tanto de canela vai da pessoa, eu coloquei dois pedaços pequenos, se preferir o gosto mais forte só colocar mais. Depois que ferver ele vai subir um pouco, mas continua mexendo por mais uns 3 minutos, ou até engrossar um pouco dai é só desligar! Eu coloquei a farinha de trigo porque o amido de milho engrossa mais, então tem que ter mais cuidado com a quantidade, se você tem um pouco de medo de ficar grosso demais coloca a farinha.
Fácil demais né? Eu fiz com o chocolate ao leite e ficou bem doce como eu gosto, se você não curte muito só trocar pelo meio amargo ou misturar os dois. Se alguém fizer comenta aqui em baixo pra eu saber como ficou, e espero que tenham gostado! Até o próximo, é nóis!

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook