1001 maneiras: Boho style

16:16

Olá gente, tudo bom? Ontem chegou aqui em casa minha nova edição da revista Elle, e dando uma folheada rápida pra ver o que de legal tinha vindo esse mês, me chamou bastante a atenção uma matéria sobre tendências que foram vistas nas passarelas e iriam estar em alta daqui pra frente. Um dos estilos que vi era o Boho, que eu particularmente adoro! Pra vocês verem como realmente está vindo com tudo apareceu nos desfiles da Burberry e Chloé, por exemplo. Então eu preparei mais um 1001 maneiras pra vocês verem um pouco mais de como usar o estilo Boho, vem ver.


Longo: Quando se fala em Boho já vem logo a cabeça saias e vestidos longos né? Realmente é o modo mais comum de se usar o estilo e fica lindo, geralmente vem sempre combinado com rasteirinhas e acessórios de couro! Mas para aquelas que não curtem vestidos e saias longos tem como usar com peças mais curtas, clica aqui pra ver.


Calça/Shorts: Agora, tem aquelas pessoas que admiram o estilo mas não curtem saia nem vestido, comofaz? Ta aqui amiga, usa calça e shorts que fica lindo também! Nesse quesito as calças flare são unanimidade usadas junto com blusas larguinhas e muito acessórios. E por falar em acessórios...



Acessórios: Outro sinônimo do estilo Boho são os acessórios, que são sempre usados em grandes quantidades. A preocupação nem sempre é com que um complete ao outro e sim que tenham algo que converse em si. Aqui aquela história de menos é mais não se encaixa, mais é mais e ponto. É uma das formas mais fáceis de começar a se usar o estilo o que acham? Ir juntando uma pulseira com a outra, uns anéis, e quando vai ver já está saindo até de vestidão, arraza haha!
Bom gente, gostaram? Sei que não é todo mundo que curte mas o importante é deixar quem gosta ser feliz né não? Só uma coisa que vocês não podem negar é que o Boho está em alta e vai ser muito usado! Galera, hoje o blog faz 2 meses que está ao ar, obrigada por todo mundo que tem lido e acompanhado, lembrem-se que aqui sempre está aberto a comentários e dicas. Até o próximo gente, é nóis!

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook