Cozinha compacta

07:03

Hoje em dia que tudo anda muito caro ninguém tem dúvida, e que todo mundo tem um sonho de um dia ter um cantinho - uma casa - só sua também não. Mas nesse mundo onde muito dinheiro circula e pouco vem parar na nossa mão não é todo mundo que tem grana o suficiente pra comprar uma casa com muitos m². Por isso gosto muito de sempre pesquisar soluções para espaços pequenos, isso cada vez mais vem se tornando algo muito comum em qualquer casa. Por isso hoje vou fazer um post com algumas inspirações de cozinhas pequenas, compactas, pra mostrar que mesmo com um espaço pequeno é possível fazer um espaço bem bonitinho e útil.



Se você é daqueles que preferem uma cozinha clássica, branca e de quebra aproveita aquela desculpa de que aumenta o ambiente se joga amiga hahaha. Mas não vai pensando "ah vou colocar branco que não enjoa" enjoa sim, o que conta realmente é questão de gosto. O legal é realmente pegar as inspirações, tá vendo que mesmo em um lugar pequeno dá pra variar e fazer coisas diferentes?


Agora se você - assim como eu - não liga pro ambiente ser branco, muito pelo contrário adora cores, fugir do óbvio, e não gosta daquela regra de "ambiente pequeno não pode ter muita informação", bate aqui! Ta ai, duas lindas provas que ambiente pequeno PODE SIM ter cores escuras e PODE SIM ter informação. Acho que no fim das contas o que importa é você gostar daquilo que for fazer, e perceber que apesar de ter pouco espaço é possível deixar a imaginação rolar, e é claro, dar a sua cara. 
Amanhã - quinta, 30/07 - estaremos indo para Ruapehu ver a neve, yaaay! Sente a animação da menina que nunca viu neve na vida rs. Quero tirar fotos e depois mostrar tudo pra vocês. Mas eu disse só pra avisar mesmo que quinta e sexta não vai ter post ta? Mas logo eu volto com post todos os dias assim como eu tenho feito. Até mais.

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr.

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook