Santa ajuda!

11:18

Sabe a história de uma mão lava a outra?


Engana-se quem acha que só de coisas inúteis é que vive a internet. Nessa minha preparação pra viagem (veja o post anterior), descobri várias coisas que vão me ajudar, e já ajudaram na hora de preparar a minha mala, por exemplo, e resolvi compartilhar aqui para aquelas que, como eu, estão bem perdidas na hora da arrumação (turista de primeira viagem, literalmente haha).
Andando pelo Pinterest (me segue aqui), achei uma check list bem bacana que com certeza vai me ajudar bastante e o bom é que pode ser usava em qualquer viajem, seja de verão, ou inverno... Dá uma olhada:

Aqui ela ta bem pequena, mas você pode vê-la melhor aqui,
no site da criadora da listinha. Grata eternamente!
Outra coisa que salvou minha vida (não, não é exagero), é a Lu, do Chata de Galocha. Ela sempre dá muitas dicas de viagens, vocês podem dar uma olhada no blog dela, mas em especial um vídeo que ela postou a umas duas semanas atrás dando dicas para quem iria fazer a primeira viagem internacional, olha só (se você está vendo pelo celular, algo assim, e por algum motivo cortou alguma parte do vídeo clica aqui):


Bom é isso, se alguém tiver alguma outra dica, pode deixar nos comentários que vou adorar ver, e espero que tenha ajudado, até mais!

Me ache por ai: Pinterest, Twitter.


You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook